A Canção de Lisboa



Estreia dia 18 de Abril de 2009 “A Canção de Lisboa”, o grande musical de Paulo Taful na Associação Cultural, Social e Recreativa de Cabriz, baseado no musical de Filipe La Féria “A Canção de Lisboa”.
Este grande musical de sucesso foi criado a partir da história de José Galhardo com música de Raul Ferrão e Raul Portela que serviu de argumento ao célebre filme de Cottinelli Telmo e que conta as divertidas desventuras de Vasco Leitão, estudante cábula de medicina, que prefere as raparigas e os arraias aos estudos e que é visitado um dia pelas suas tias de Trás-os-Montes que o julgam já doutor.
Com lindíssimos figurinos, alegres canções, ritmadas coreografias e um cenário surpreendente “A Canção de Lisboa” reúne um elenco de mais de quarenta actores, bailarinos e músicos.
Depois de “Amália para sempre” uma grande homenagem à maior diva do fado e da canção portuguesa, o musical de estreia desta companhia, que esteve em cena mais de uma ano com sessões esgotadas, esta encenação de Paulo Taful será, uma vez mais, um excelente trabalho de criatividade, passado para os nossos olhos por uma vasta equipa de aderecistas, costureiras e criativos, que estão a trabalhar intensamente para dar vida a este extraordinário espectáculo.

Todas as Informações deste espectáculo podem ser obtidas  através do nosso site http://cancaodelisboa.no.sapo.pt, e do emailcancaodelisboa.cabriz@gmail.com.
Será um prazer contar convosco neste musical que já marcou as nossas vidas e irá, com certeza, marcar as vossas.

“A Canção de Lisboa” será uma grande homenagem à comédia popular portuguesa e à memória de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário